Notícias

Lagoa Azul Tênis Clube abrigará projetos sociais e terá a atividade como ferramenta de inclusão

A holding Kase Capital lnvestments, dos sócios Kadu Lins e Sérgio Cavalcanti, fez a aquisição do Recife Tênis Clube, que passa a se chamar Lagoa Azul Tênis Clube, a partir deste mês de setembro. Com mais de 10 anos de experiência em investimentos e atuação nas áreas de esportes, educação e inclusão social, Kadu Lins, que também é fundador do Instituto do Autismo, e Cavalcanti trazem um histórico sólido e comprometido para o novo projeto. “O Nordeste brasileiro merece um complexo esportivo e social que utilize a prática do tênis como motor de relacionamento, promoção da saúde e inclusão”, diz Kadu Lins. Ele e Sérgio Cavalcanti já realizam desde 2012 o maior torneio amador do Norte Nordeste da modalidade: o Lagoa Azul.

Uma promessa que agita o mundo do tênis é a volta dos grandes torneios nacionais e internacionais, além de feiras e festivais esportivos, inclusive com participação de estrelas da categoria que devem promover capacitações para as equipes locais.

UM ESPAÇO DE INCLUSÃO

O local também vai abrigar projetos sociais que utilizam o tênis como ferramenta de inclusão. Escolinhas e interação com a comunidade estão nos planos do novo clube. “O conceito de clube é onde as pessoas se conhecem, se encontram e ali desenvolvem atividades positivas. O esporte tem esse papel, mas queremos dar passos maiores com serviços relevantes para os nossos associados e uma contribuição robusta para a comunidade do Recife”, comenta Sérgio Cavalcanti.

Uma novidade é a ampliação no horário: o Lagoa Azul Tênis Clube vai funcionar das 5h à meia-noite, todos os dias da semana. O WhatsApp de contato para mais informações é o (81) 99428-1464. O Instagram é o @lagoaazultenisclube.


Descubra mais sobre

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading