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O Boticário e Dot. Promo levam Barco de Verão Boti para as praias e rios do Norte

Nos próximos dias, O Boticário, em parceria com a Dot. Promo, promete atrair diversos consumidores durante a campanha Verão do Norte do Brasil. De 12 a 21 de julho, o Barco de Verão Boti e a “blitz volante” passará por praias e rios no Pará, Amapá, Palmas, Manaus e Macapá, apresentando um espaço totalmente instagramável com diversos serviços gratuitos, degustação de produtos e promotoria em ação volante proporcionando aos visitantes momentos de lazer e entretenimento durante a estação mais quente do ano.

Inspirado na cultura da região norte, a proposta do projeto é criar um hub de verão que oferece experimentação ilimitada de marca, produtos e serviços, imergindo o público em um ambiente que celebra o povo e as tradições amazônicas. Utilizando o barco como signo, a estrutura busca fugir do óbvio, evocando a sensação de jornada fluvial, destacando elementos em madeira rústica, cores vibrantes e elementos navais.

Um dos destaques da ação será a Roleta Timão, onde o público pode participar de um quiz e concorrer a brindes, experimentação. A dinâmica consiste em realizar um cadastro gratuito no Clube Viva, o programa de fidelidade do O Boticário, e, ao acertar as respostas, os participantes podem ganhar mimos como amostras de produtos e vouchers de consumação em parceiros locais. Além disso, no local, os visitantes ainda poderão usufruir de diversos serviços como penteados exclusivos e photo opportunity num espaço totalmente instagramável.

Segundo Simone Malta, diretora executiva da Dot. Promo, uma das inovações deste projeto é o “blitz volante,” inspirado nos tradicionais carrinhos de ambulantes de praia desta região. Com essa iniciativa, os promotores alcançarão locais estratégicos, convidando os transeuntes a experimentar e adquirir produtos O Boticário. Entre os destaques estão o Boti Sun Corporal, Egeo Spicy e Floratta Romance de Verão, que prometem encantar os visitantes com suas fragrâncias e benefícios para a pele.

Ela destacou que, por ser a primeira vez que a Dot. Promo assina o projeto Campanha Verão do Norte do Brasil para a marca O Boticário, a proposta é trazer frescor e inovação para a ação. “Estamos entusiasmados em oferecer aos consumidores uma experiência única e regionalizada que celebra a cultura amazonense. Nosso objetivo é destacar a importância cultural da região e envolver o público com a marca O Boticário, através da visão da equipe Dot. Promo e do marketing regional liderado pela Gerente Silvia Fernandes”, ressalta Simone.

Confira os locais por onde o Barco de Verão Boti passará:

– Praia do Atalaia (PA) – Nos dias 12 a 21 de junho das 9h às 16h
– Ilha do Mosqueiro (PA) – Praia do Farol e Chapéu Virado nos dias 12, 13, 14, 19, 20 e 21 de junho das 9h às 16h
– Orla de Alter do Chão (PA) – Nos dias 13, 14, 15, 20, 21 e 22 de junho das 9h às 16h
– Orla de Ponta Negra (AM) – Nos dias 12 a 21 de junho das 9h às 16h
– Palmas (TO) – Praia da Graciosa nos dias 12, 13, 14, 19, 20 e 21 de junho das 9h às 16h
– Macapá (AP) – Balneário Fazendinha no dia 21 de junho das 9h às 16h
– Feijó (AC) – Festival da Praia Feijó nos dias 9, 10 e 11 de agosto das 9h às 16h
– Porto Velho (RO) – Festival de Praia em Costa Marques na Praia do Curralhinho nos dias 27, 28 e 29 de setembro das 9h às 16h

Para mais informações sobre a ativação e produtos em destaque, visite o Instagram ou o site oficial de O Boticário ou acompanhe as redes sociais da marca.

Sobre a Dot. Promo:

Com 16 anos de atuação no mercado nacional, a agência de live marketing — modalidade em que a empresa age com o objetivo de interagir mais com o público — desenvolve ideias que resultam em experiências inesquecíveis para marcas e consumidores. Com sedes em Recife e Fortaleza, e unidades estratégicas em São Paulo e Rio de Janeiro, esta campanha é comandada por Simone Malta, Caju Almeida, diretor da Dot. Promo, Fernanda Tavares, Gerente de Contas, Ana Dulce – Executiva de conta e Paulo Sérgio – produtor master.


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