Notícias

O Boticário lança ativação especial de Dia dos Pais com experiências interativas e prêmios exclusivos

O Dia dos Pais está se aproximando e, para celebrar esta data tão importante para os brasileiros, O Boticário em parceria com a Dot. Promo levará para os principais shoppings de Fortaleza, Juazeiro do Norte e São Luiz a ativação especial “Dia dos Pais”. A ativação acontece até o dia 10 de agosto e oferecerá diversas atividades interativas, sessões de experimentação de produtos exclusivos e brindes especiais.

A ativação do “Dia dos Pais” foi pensada para proporcionar um momento especial de interação entre pais e filhos. No estande, os clientes serão convidados a fazer o cadastro gratuito, por meio de um QR CODE, no Clube Viva, o programa de fidelidade do O Boticário, para acesso à estrutura. Após o cadastro, pai e filho poderão usufruir das atividades ofertadas, como um divertido jogo de boliche e uma roleta premiada.

No boliche, principal atração do estande de Dia dos Pais do O Boticário, cada participante terá duas tentativas para fazer um strike e ganhar um mimo exclusivo. A atividade promete muita diversão, tornando a experiência ainda mais convidativa. Além dessa interação, os clientes poderão tentar sorte com uma roleta premiada, respondendo às perguntas para ganhar mimos exclusivos da marca e experimentar a fragrância estrela do Dia dos Pais, o Malbec.

Simone Malta, diretora executiva da Dot. Promo, revelou que está muito orgulhosa do trabalho que a equipe realizou na criação da ativação para o Dia dos Pais em parceria com O Boticário. “A ativação do “Dia dos Pais” reflete nosso compromisso com a inovação e a excelência em experiências de marca. Desenvolvemos uma ativação que não só engaja os participantes com atividades interativas, mas também reforça a conexão emocional com a marca por meio da experiência sensorial com a fragrância Malbec. Estamos confiantes de que esta ativação irá não apenas criar memórias para pais e filhos, mas também elevar ainda mais o padrão das experiências de marca que oferecemos.”

Confira os shopping que receberão a ativação “Dia dos Pais”:

North Shopping (CEARÁ)
De 01 à 10 de agosto, segunda a sábado (10h às 16h e 16h às 22h) e domingo (13h às 17h e 17h às 21h)

RioMar (CEARÁ)
De 01 à 10 de agosto, quinta a sábado (10h às 15:30h e 15:30h às 22h) e domingo (12h às 16:30h e 16:30h às 21h)

Cariri Shopping (CEARÁ)
De 07 à 10 de agosto, quinta a sábado (10h às 16h e 16h às 22h) e domingo
(13h às 20h)

Shopping da Ilha (MARANHÃO)
De 01 à 04 de agosto, quinta a sábado (10h às 16h e 16h às 22h) e domingo (13h às 17h e 17h às 21h)

São Luiz Shopping (MARANHÃO)
De 07 à 10 de Agosto, quinta a sábado (10h às 16h e 16h às 22h) e domingo (13h às 17h e 17h às 21h)

Para mais informações sobre a ativação e produtos em destaque, visite o Instagram ou o site oficial de O Boticário ou acompanhe as redes sociais da marca.

Sobre a Dot. Promo:

Com 16 anos de atuação no mercado nacional, a agência de live marketing Dot. Promo desenvolve ideias que resultam em experiências que conectam as marcas aos seus consumidores. Com sedes em Recife e Fortaleza, além de unidades estratégicas em São Paulo e Rio de Janeiro.

 


Descubra mais sobre

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading